Data de Hoje - 20/Janeiro/2019

4 destinos que estarão em alta em 2019, segundo a Bloomberg

A Bloomberg, uma das agências de notícias mais renomadas do mundo, listou os melhores lugares para viajar em 2019. E sabe qual é o melhor de tudo? O Brasil aparece em destaque na seleção!

Os destinos foram escolhidos pelos editores de tendências e correspondentes globais da Blommberg sob critérios como oferta de passeios culturais, as grandes inaugurações de hotéis e os novos restaurantes que valem a pena conhecer.

Pantanal, Brasil

O Pantanal, a maior área úmida do planeta, abriga uma enorme densidade da fauna da América do Sul em sua rede de pântanos e rios. As mais de mil espécies – incluindo onças-pintadas, colhereiros e antas moicanas – estão concentradas em uma área no centro-oeste do país. Antes, a infraestrutura de transporte limitada dificultava o transporte e visão.

No entanto, os viajantes agora podem navegar pelos afluentes do rio Paraguai no primeiro navio de expedição de luxo da região. O M.V. O Peralta tem 10 suítes com fachada de vidro, uma piscina de imersão no convés superior e jangadas do Zodíaco para explorações mais profundas em toda a planície de inundação.

Quando ir: durante a estação seca, de maio a outubro, você maximiza suas chances de ver onças, capivaras peludas e muitas borboletas.
Quando não ir: A estação chuvosa, de novembro a abril. As planícies estão inundadas – e isso significa muitos mosquitos.

 

Facebook Comentários