Data de Hoje - 20/Janeiro/2019

A Casa Caiu para Adélio Bispo e para o advogado Zanoni.(caso Bolsonaro).

A casa caiu para o Adélio Bispo e para o advogado Dr. Zanone.
O advogado Dr.Zanone deu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, dizendo que recebeu 300 mil reais para defender a causa de Adélio Bispo. Disse TB que a lei lhe faculta o direito de não revelar o nome do pagador. Entretanto segundo especialistas, esse direito ao sigilo se restringe às relações entre o advogado e o réu, mas não se extende a uma terceira pessoa, no caso, a figura do pagador.
Além disso ele ao declarar que recebeu esse valor terá que prestar contas à receita federal, e nesse caso, ele terá que informar o CPF ou o CNPJ da fonte pagadora. Com isso o pagador será conhecido.
Caso ele não informe esse valor à receita ele será processado por sonegação fiscal. Ou seja, ele está num beco sem saída.
Ele declarou TB que foi a grande mídia que pagou suas passagens de MG até o presídio de MS onde Adélio está preso. Olhem só quanta gente graúda está por trás disso tudo.
Quanto ao Adélio, ele vai responder pelo crime previsto no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional, de 14-12-1983, com pena de 6 a 20 anos de prisão nesse caso.
Divulguem o máximo essa informação.

Facebook Comentários