Adolescente de 15 anos é resgatada de boate onde era explorada sexualmente

Adolescente de 15 anos foi resgatada de uma boate onde era explorada sexualmente, na noite de sábado (27), em Mundo Novo.

De acordo com a Polícia Civil, o resgate aconteceu durante operação de combate a exploração sexual de adolescentes, em conjunto com o Conselhor Tutelar.

A adolescente foi levada de Campo Grande para o município, onde era explorada. Proprietária da boate e uma mulher responsável por aliciar a menor foram presas em flagrante.

OPERAÇÃO

Durante a operação também foi preso um homem de 55 anos, suspeito de assediar crianças para fins libidinosos por meio do WhatsApp.

A investigação continua com objetivo de identificar mais crianças vítimas do homem. Ele foi autuado em flagrante por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Polícia Civil orienta os pais para monitorar o celular dos filhos, verificando com quem eles mantêm contato. A polícia solicita ainda que a população denuncie caso tenha conhecimento de situações em que crianças e adolescentes sejam exploradas ou assediadas.

Por GLAUCEA VACCARI

Facebook Comentários