Amigos e familiares dão adeus a Marília Pêra em enterro no Rio

Sob muita emoção e aplausos o corpo da atriz Marília Pêra foi sepultado no cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela faleceu na manhã deste sábado, 5, em consequência de um câncer, foi velada na sala que leva o seu nome, no Teatro Leblon, em cerimônia que reuniu amigos e familiares por cerca de duas horas, e depois seguiu para o cemitério.

Coroas de flores: mais de 30 para homenagear a atriz
O marido de Marília, Bruno Farias, estava bastante abalado, e foi consolado por amigos. O ex-marido da atriz, o jornalista Nelson Motta, e pai de suas filhas Nina e Esperança, também esteve no local.
O enterro foi rápido, e a família pediu para que a imprensa se afastasse no momento do sepultamento para que eles tivessem privacidade. Eles rezaram a oração do “Pai Nosso”, e logo depois aplaudiram muito.

Além do viúvo, de Nelson Motta –  que é ex-marido da atriz -, a cerimônia de despedida foi acompanhada pelos filhos dela, Nina, Esperança e Ricardo Graça Mello, e também por sua irmã, Sandra Pêra.

Nina Morena, filha caçula da atriz, de 35 anos, estava bastante emocionada, chorava muito e foi consolada pelo pai, Nelson Motta, que não conseguia falar.

No momento do sepultamento os presentes aplaudiram muito sob forte emoção. O túmulo da atriz ficou repleto coroas de flores e homenagens de amigos. Fãs não tiveram acesso ao local durante a cerimônia.
No cemitério, muitos colegas de trabalho exaltavam o taleto e as qualidades pessoais de Marília Pêra.

A atriz Ana Rosa também foi prestar sua última homenagem à colega.
“A Marília dispensa qualquer tipo de adjetivo. Ela foi e sempre será Marília Pêra, uma estrela que vai continuar brilhando”, disse.

 

Facebook Comentários