Data de Hoje - 27/Maio/2019

Ao completar 100 dias de mandato governador reafirma compromisso de investir cada vez mais em saúde, educação e segurança

Esta semana o governador Reinaldo Azambuja completa 100 dias do seu segundo mandato, e reafirma o seu compromisso de investir cada vez mais em saúde, educação, segurança, e em projetos estruturantes.

Reinaldo destaca que as profundas reformas administrativas e fiscais implementadas na sua gestão permitem agora, promover políticas públicas para melhorar a vida das pessoas. Segundo ele, foi preciso tomar medidas amargas e impopulares em 2015 para garantir os investimentos, avançar nas questões sociais, fortalecer o sistema produtivo e pagar em dia os servidores.

Porém, para manter os investimentos e o nível de crescimento de Mato Grosso do Sul, que alcançou o maior índice de desenvolvimento do país nos últimos anos, o governador defende e quer pressa na efetivação das reformas estruturantes propostas pelo governo federal.

Em seu segundo mandato, Reinaldo Azambuja prioriza o cumprimento de um plano de governo aprovado nas urnas, que estabelece como prioridade: a conclusão da regionalização da saúde, fortalecimento das estruturas de segurança, o crescimento do aprendizado medido pelo Ideb e atração de investimentos para gerar emprego.

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Facebook Comentários