Após negativas, Sport mira Leandro Pereira, Lucas e Allione, do Palmeiras

As negociações entre Sport e Palmeiras por Samuel Xavier haviam esfriado. Sobretudo após as recusas de Arouca e Rafael Marques. Nesta sexta, no entanto, a conversa voltou a esquentar. E o Leão avançou sobre atletas do Verdão: o lateral-direito Lucas e o meia Allione. Paralelo a essa negociação, o Rubro-negro também conversa com o atacante Leandro Pereira, membro do elenco alviverde em 2016.

O caso de Pereira é diferente dos outros. Os demais viriam ao Sport na troca por Samuel Xavier. O atacante, por outro lado, seria uma contratação “independente”. É que ele não é do Palmeiras – está emprestado ao clube paulista pelo Brugge, da Bélgica, mas deve ter o contrato de empréstimo rescindido. Assim, assinaria um vínculo com o Leão (novamente cedido pelo clube europeu).

Segundo apuração da reportagem, as partes estão bem perto de um acordo. A negociação está caminhando, inclusive, com discussão de valores.

O executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, evitou entrar em detalhes, mas admitiu que o clube tem interesse nesses atletas.

Paysandu x Goiás - Tiago Luís (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)
Tiago Luís (E) , que trabalhou com Alexandre Faria, também está na pauta (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)

– Os três (do Palmeiras) são jogadores interessantes. O Palmeiras quer Samuel Xavier, isso não é segredo para ninguém e, após isso, nós enviamos uma lista dos jogadores que nos interessariam. Esses três estão na pauta – afirmou.

Além deles, há a possibilidade de um zagueiro do Palmeiras pintar no Sport. Provavelmente Nathan, formado na base do clube.

Outras situações para o Leão

Os reforços do Sport, porém, não vêm apenas do Palmeiras. O Leão está atuando em outras frentes. Dois nomes surgiram com força nesta sexta-feira: o atacante Tiago Luis, ex-Paysandu, e Camacho, ex-Corinthians.

Alexandre Faria, que trabalhou com Tiago no Paysandu, também reconheceu que há interesse do Sport nos atletas.

– Foram jogadores indicados por Daniel (Paulista) e que também estão na pauta – disse.

Facebook Comentários