Data de Hoje - 23/Janeiro/2019

Assalto a mão armada em Porto Murtinho acaba em prisão de dois assaltantes.

O fato acorreu na noite de ontem(28) por volta dás 22:10h, quando dois elementos chegaram em um salão de beleza de propriedade da vítima Hudson Marcelo da Silva Arruda, onde os marginais solitaram os serviços de Hudson que é cabaleireiro, quando em determinado momento, um dos assaltantes que estava sentado em uma cadeira atrás da vítima, desferiu uma gravata(aperto pelo pescoço) em seguida os dois começaram a espancá–lo, conforme declarações da vítima , eles usaram um revolver para desferir coronhadas na cabeça de Hudson (vítima) provocando vários cortes, sendo este encaminhado posterormente para o Hospital local.

Conforme relatou Hudson, els só pararam de espancá-lo depois que ele estava completamente desmaiado, os assaltantes roubaram o veículo e um celular da vítima e evadiram-se do local , em seguida a vítima pediu ajuda para o vizinho que ligou para a Polícia Militar que de imediato solicitou o fechamento da região, e foi em perseguição pela Br-267 que liga Porto Murtinho a cidade de Jardim. Com as características do veículo, depois de percorrer  apróximadamente 30km, houve a aproximação da Viatura da Pm ao veículo roubado, onde foi dada ordem de parada aos marginais, vindo estes a serem imobilizados ao solo,algemados e identificados como Douglas Garcia de Morães e joão Henrique dos santos, um morador em Campo Grande estava foragido da justiça desde março deste ano, o outro é do estado do Paraná.

Os dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil e autuados por Roubo Art. 157 do CP.

A possível arma utilizada pelos marginais descrita pela vítima Hudson, até agora não foi localizada. Logo mais, informações complementares.

Facebook Comentários