Data de Hoje - 20/Janeiro/2019

AVALIAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL COLOCA PREFEITO DO PSDB NO ROL DE POLÍTICOS DE UM SÓ MANDATO NO INTERIOR DO MS

Meio de comunicação realiza com apoio da população avaliação da administração de prefeito do PSDB e acaba mostrando baixa popularidade do alcaide na região de fronteira.

O site de comunicação “BV News” com o apoio da população avaliou a administração do prefeito da cidade de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB) e acabou descobrindo a péssima administração do prefeito eleito como a esperança da população da região e que já pode ser comparado a uma das piores administrações do PSDB no interior do estado do Mato Grosso do Sul, a avaliação com a pergunta: “Como você avalia os trabalhos da prefeitura no seu bairro” só não ficou pior em razão de o site colocar apenas “Bom e Ruim” e não ter colocado a situação “Péssima e Horrível”, já que uma grande maioria dos moradores solicitou a inclusão do péssimo e horrível na avaliação onde mais de 80% votou em ruim.

A situação de Reinaldo Piti eleito como a esperança de mudança naufragou no momento das escolhas de seus assessores que tem mantido o “alcaide” escondido em seu gabinete em companhia de seu assessor de imprensa que realiza as fotos da cidade desde a janela, sem ao menos transitar a pé nas intransitáveis ruas dos bairros de Bela Vista, provavelmente por medo em cair em alguma cratera por onde os moradores são obrigados a transitar pelo alcaide que nem bem começou a sua carreira política já entra no rol de políticos de um só mandato.

Já que moradores manifestaram nas redes sociais da avaliação, “Esse prefeito foi o pior que já tivemos aqui em Bela vista até agora só promessa não fez nada a corda Bela vista tá chegando às eleições de novo análise os candidatos e vereadores”.

Outro morador foi ainda mais longe e disse, Está uma calamidade todos os bairros e centro, já faz algum tempo que o nobre secretário responde pela sua pasta,antes era a chuva o maquinário estragado etc etc…agora aprovaram uma suplementação para sec.de obras o maquinário continua sendo desculpas,falta isso é aquilo….e segue o marasmo,prefeito de um choque de gestão em sua administração esqueça essa de que foi meu colaborador,companheiro na campanha afinal se passaram 02 anos e não correspondeu,troca pois é seu nome que está em jogo. Pedi para arrumar 100 metros de uma rua e até agora nenhuma providência foi tomada. A coisa tá indo de mau à pior” e Deveria ter a opção Péssimo, Horrível e Nunca fez nada, Só acho” diz a moradora sobre a avaliação.

Fonte https://www.facebook.com/100003195915554/posts/197230392621945

Porã News

Facebook Comentários