Data de Hoje - 27/Maio/2019

Cães farejadores localizam 106 quilos de cocaína em assoalho de carro Traficante de 42 anos alegou que estava na fronteira para “negócios”

Cães farejadores ajudaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na apreensão de 106 quilos de cocaína escondida no assoalho de um automóvel conduzido por mulher de 42 anos. O Flagrante ocorreu nesta sexta-feira (03), na rodovia BR-060, em Sidrolândia, a cerca de 60 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF, agentes faziam fiscalização na altura do quilômetro 416, quando abordaram automóvel Renault Logan com placas da Capital. Questionada, a motorista alegou que havia ido à fronteira para negócios, no entanto, demonstrou certo nervosismo, levantando cerca desconfiança.

Por este motivo, os policiais acionaram os farejadores K9 Maia e K9 Alpha, que detectaram a presença de entorpecentes no assoalho do Logan. O carro foi levado para o pátio da PRF em Campo Grande e, durante desmontagem, foram encontrados 65,8 quilos de pasta base de cocaína e mais 40,2 quilos cocaína.

Diante dos fatos, a mulher alegou que havia sido contratada por um homem para buscar o veículo, já preparado com a droga na fronteira, para entregar na Capital. Pelo serviço, ela seria recompensada com R$ 8 mil. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal.

Facebook Comentários