Câmara homenageia servidores públicos e professores em Porto Murtinho

A Câmara Municipal prestou homenagens a dezenas de servidores públicos municipais ativos e aposentados nesta terça-feira (24). A homenagem é uma iniciativa do vereador Professor Jaime, autor da proposição aproveitou o Dia do Professor que aconteceu dia 15 e dia 28 vindouro já será o dia do Servidor Público Municipal para os quais foram entregues menções honrosas.

Professor Jaime  lembrou que a partir do ano que vem, fará um projeto de Lei, para que  todos os anos os servidores municipais que se aposentarem e os ativos pelos bons serviços prestados. serão lembrados e receberão uma homenagem da Câmara de Vereadores. Ele falou também do início do trabalho na Câmara Municipal pelo seu retorno a Cadeira do Legislativo. “Quando vocês começaram a trabalhar na Prefeitura de Porto Murtinho, os salários eram baixos e as condições de trabalho precárias, sabemos que temos muito que melhorar.

“Sabemos que os senhores e senhoras deram  a sua parcela de contribuição para edificação da sociedade em que vivemos. Tivemos bons prefeitos e secretários;contudo, também tivemos aqueles que nos tiraram direitos e esqueceram que estavam trabalhando com seres humanos”, mas tudo tem o seu tempo e a certeza que vai melhorar.Finalizou Professor Jaime

A solenidade, bastante prestigiada, recebeu um grande público, dentre eles, maioria, de servidores públicos professores, alunos, bem como os familiares e amigos dos homenageados. O prefeito Derlei Delevvati foi representado pela Secretária de Governo Sônia Ferreira, que compôs a mesa das autoridades.


crescentou a proponente da homenagem.

Por fim,  Professor Jaime agradeceu cada dia de trabalho prestado pelos servidores. “É importante lembrar que vocês apenas encerraram um contrato profissional. Ninguém se aposenta dos amigos e muito menos da profissão que abraçou. Cuidem-se mais, preservem as amizades e conquistem novos amigos. Saiam de casa, visitem amigos, façam trabalhos voluntários, tracem novas metas, ou seja, continuem correndo atrás dos sonhos”, aconselhou o vereador.

Durante a homenagem,  Outro momento bonito da homenagem, foi a apresentação dos músicos da terra que acompanharam a apresentação do Professor Manoel Diretor da Escola Estadual José Bonifácio, que abrilhantou com uma canção do Roberto Carlos.

Facebook Comentários