Data de Hoje - 22/Março/2019

Campanha “O barato sai caro” alerta para escolha certa da autoescola

O Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas (SindCFC/AL) lança, na Semana Nacional do Trânsito, a campanha “O barato sai caro”. A ação vem para orientar a população sobre os critérios na escolha de uma autoescola. A iniciativa visa evitar prejuízo as pessoas que adquirirem os serviços de um centro de formação.

A entidade defende o papel dos centros de formação de condutores em servir aos alunos de forma satisfatória e com alta qualidade, garantindo uma boa formação para os futuros condutores, contribuindo para um trânsito melhor. A campanha “O barato sai caro” vem para informar a sociedade e aqueles que queiram retirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como proceder ao escolher um centro de formação.

Para João Batista Neto, presidente do SindCFC Alagoas, a CNH é um documento que deve ser retirado com responsabilidade. “Assim como em todas as decisões importantes que trazem impactos em nossas vidas, o processo de aprendizado no trânsito e a escolha de um CFC deve ser encarado com seriedade”.

Facebook Comentários