CB COUTO e SGT LEITE FORAM RECEBIDOS EM PORTO MURTINHO.

Esteve visitando o 3 PEL da Polícia Militar de de Prto Murtinho, CB COUTO Canditatos A Presidente da A.C.S Estadual e o sargento Leite regional de Jadim, concedeu entrevista para a equipe de reportagem do Jornal Folha de Murtinho

CB COUTO ressaltou o papel da Associação de Cabos e Soldados que em sua gestão a entidade se manterá unida e forte na busca pelos direitos dos policiais e bombeiros do Estado de Mato Grosso do Sul, O candidato a presidente da A.C.S destacou que a tropa também deve permanecer unida neste momento.

“A união da categoria é que faz a diferença. Estou em campanha e já ouvindo as necessidades e dificuldades de atendimento dos associados quando precisam usar dos serviços da A.C.S na capital. O resultado destas visitas, será de grande importância nas mudanças que efetivaremos, caso eleito, faremos uma gestão empresarial voltada pela representatividade e bem estar do sócio e de seus familiares, pode acreditar.Para alcançarmos sucesso, deveremos estarmos unidos, e a partir daí, já construir uma pauta de diálogo com as autoridades estaduais Governamental.

Facebook Comentários