MATO GROSSO DO SULMunicípiosnotíciasPorto Murtinho

Cidade de Porto Murtinho abandonada e prefeito ausente a mais de 15 dias.

Porto Murtinho pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

É impressionante como em pleno século XXI, as ruas de Porto Murtinho se parecem mais com as vielas da Idade Média. O descaso da Prefeitura com a limpeza da cidade e com os cuidados com os animais saltam aos olhos de quem vive nesta bela cidade.

Cidade que tem um povo acolhedor e uma das vistas mais lindas do Rio Paraguai, Porto Murtinho poderia ser um disputado ponto turístico de nosso Estado. Mas devido a uma péssima gestão municipal, a cidade fica entregue aos buracos e aos animais soltos pelas ruas. Qual o turista que viria a uma cidade que deixa cavalos e outros animais perambulando pelas ruas repletas de lixo e abandonada 20160814_063708

pela municipalidade?20160811_084358