Com apoio do Governo do Estado, Festa do Trabalhador reúne 25 mil na Praça do Rádio

Uma tarde de lazer, com shows, premiação e descanso em família, foi o que os trabalhadores encontraram na tarde desta terça-feira (1.5) no evento realizado pela Força Sindical de MS com o apoio do Governo do Estado na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande.
“É uma forma do Governo agradecer, proporcionando essa comemoração aos trabalhadores que sustentam e contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou a vice-governadora Rose Modesto, que representou o Governo no evento e participou das comemorações.

 

Rose Modesto acompanhou o trabalho da organização, conversou com as pessoas e fez o sorteio de prêmios.

Pelo menos 25 mil pessoas estiveram presentes no evento, segundo estimativas da Polícia Militar e Guarda Municipal. “Nosso objetivo é proporcionar uma tarde de lazer às famílias dos trabalhadores e agradecemos pelo apoio do Governo que nos proporcionou praticamente toda a estrutura do evento”, contou o presidente da Força Sindical MS, Idelmar da Mota Lima.
Para o motorista Rivail Gonçalves, de 53 anos, a tarde foi de descanso ao lado de toda a família, que passou a tarde assistindo aos shows no gramado da praça. “É um dia de lazer, veio todo mundo. Um tempo de folga e entretenimento”, comentou.
Solidariedade

Apesar da expectativa para o sorteio, Jean Carlos diz ter ficado feliz em participar da doação de alimentos que será revertida a instituições de caridade.

O sorteio de motocicletas e um veículo HB20 zero quilômetro fez a esperança de muitos dos trabalhadores que estiveram no evento.

Na hora de trocar sua doação, o autônomo Jean Carlos Ribeiro, de 36 anos, recebeu os cupons das mãos da vice-governadora Rose Modesto, que esteve entre o público acompanhando a festa.
“Sempre penso em coisas boas e elas acabam acontecendo, como receber os cupons das mãos dela. A gente tem uma expectativa grande de ser sorteado, mas se não for já serve para prestigiar o evento e contribuir para as instituições de caridade”, declarou.
Facebook Comentários