Domingo tem pancadas de chuva em 8 municípios de MS e previsão de queda de temperatura na segunda

O clima está mais ameno neste domingo (15) vários municípios de Mato Grosso do Sul, segundo o meteorologista da Uniderp/USP Natálio Abrão. Em Costa Rica, na região nordeste do estado, pela manhã foi registrada temperatura mínima de 17,8°C. Também foram registradas pancadas de chuva em oito cidades.

A temperatura deve continuar em queda na segunda-feira (16). Em Ponta Porã, no sul do estado, a previsão é de temperatura mínima de 16°C e máxima de 29°C e chuva em áreas isoladas durante todo o dia. A umidade relativa do ar pode atingir 45%, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Campo Grande, a semana deve iniciar com termômetros marcando 16,5°C. Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas na segunda-feira, de acordo com o Inmet. No mês de abril, o acumulado até este domingo é de 75 milímetros e o esperado é de 110 mm.

Foram registradas pancadas de chuva em Aquidauana (5,4 mm); Cassilândia (0,8 mm); Costa Rica (0,04 mm); Jardim (1,4 mm); Paranaíba (18,4 mm); Ribas do Rio Pardo (8,2 mm); São Gabriel do Oeste (9,2 mm) e Selvíria (3,8 mm).

Mesmo com a chuva em várias regiões do estado, o índice da umidade relativa do ar pode atingir 35% hoje.

Facebook Comentários