Data de Hoje - 18/Novembro/2018

Em êxtase, Gisele Bündchen descreve a emoção de participar da abertura da Rio 2016: “Foi inesquecível”

De passarela Gisele Bündchen entende. Mas, depois de 20 anos de carreira, um “desfile” teve sabor especial para a top brasileira: o que aconteceu na noite de ontem (6), quando ela encantou o mundo ao participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Gisele cruzou o gramado do Maracanã usando um longo deslumbrante de Alexandre Herchcovitch ao som de “Garota de Ipanema”, cantada pelo neto de Tom Jobim, Daniel. Na manhã deste sábado (6), após poucas horas de sono e ainda extasiada pela emoção da cerimônia, Gisele recebeu Lilian Pacce em um evento em São Conrado, no Rio, em entrevista para o “GNT Fashion“.Sempre carinhosa, Gisele deu um abraço em Lilian (que a viu brilhar ao vivo, lá no Maraca) e contou que quase começou a chorar ao entrar no gramado. “Eu também!”, disse nossa apresentadora, deixando Gisele aliviada. “Ah, que bom que não fui só eu, então. Me sinto melhor!“, brincou a top. Momentos antes da entrevista, Gisele tentou descrever o sentimento: “Foi inesquecível, indescritível. Nunca estive tão nervosa em toda a minha vida. Falei ‘Meu Deus, e se eu caio aqui? Quem vai vir me levantar com essa cauda de sereia?’. Senti muitas emoções representando o meu país, queria fazer bonito. As pessoas falavam coisas da Olímpiada e eu não estava feliz com aquela situação… A gente arrasou, foi a abertura mais linda de todas. Eu estava nervosa, mas feliz; muito grata e sentindo muito orgulho de estar lá. Obrigada, Senhor, deu tudo certo”.

Gisele foi 'tietada' por Marina Ruy Barbosa no camarim do evento. 'No d, ela  muito linda', brincou a ruiva em sua rede social. (Foto: Reproduo / Instagram)
Gisele foi ‘tietada’ por Marina Ruy Barbosa no camarim do evento. ‘Não dá, ela é muito linda’, brincou a ruiva em sua rede social. (Foto: Reprodução / Instagram)

Hospedada em Ipanema, Gisele chamou atenção ao dar pulinhos na areia da praia por volta das 6h da manhã no dia da abertura, registrando tudo em suas redes sociais. “Não existe cidade mais linda que o Rio de Janeiro. Fico boba toda vez que venho aqui. Eu queria ir à praia mas tinha muitos paparazzi na frente do meu hotel, então decidi ir cedinho. Era um dia muito especial, eu sou muito conectada à natureza, então acordei e fui botar o pé na água do mar e pedir proteção à natureza. Essa conexão me deu coragem“, explicou.

No papo com Lilian, Gisele também falou sobre sua relação especial com a natureza, descrevendo seu ideal de dia perfeito: dormir com a janela aberta, sentir a brisa e acordar bem cedinho ao som dos pássaros e dos macacos. “Depois, como uma frutinha e vou surfar sozinha. É uma meditação”, diz, para em seguida contar que os filhos também adoram a experiência e gostam de catar conchinhas e fazer castelos de areia. “É muita paz para todo mundo“, conclui.

Lilian e Gisele na manh seguinte  cerimnia de abertura da Rio 2016. (Foto: Andr Bittencourt / GNT)
Lilian e Gisele na manhã seguinte à cerimônia de abertura da Rio 2016. (Foto: André Bittencourt / GNT)
Facebook Comentários