Em Porto Murtinho Com poucas chances de chuva, 6ª-feira será de sol e altas temperaturas

O norte de Mato Grosso do Sul continua a ser alvo de pancadas isoladas de chuva, nesta sexta-feira (15). Por lá, as temperaturas continuam elevadas, mas o tempo fica instável e a previsão é de chuva a qualquer hora do dia.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), também pode chover nas demais regiões do Estado, mas com menor intensidade e no período da tarde. A mínima hoje será de 19°C, enquanto a máxima pode chegar aos 38°C.

Em Campo Grande, o sol brilha forte nesta manhã e o calor continua forte ao longo do dia. Não deve chover nesta sexta-feira, na Capital. Os termômetros ficam entre 23°C e 24°C. O Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto normalmente para pousos e decolagens, de acordo com o site da Infraero.

O dia também será de altas temperaturas e baixa possibilidade de chuvas no município de Selvíria. Por lá, o calor fica entre 23°C e 35°C. A previsão se repete em Três Lagoas, também no leste do Estado.

No sul, mais precisamente nas cidades de Dourados e Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, céu parcialmente nublado com fraca possibilidade de chuva e mínima de 19°C, com máxima de 34°C.

O município de Coronel Sapucaia, que comemora 32 anos de emancipação nesta sexta, também terá um dia de forte calor e sem chuva. Os termômetros na cidade ficam entre 19°C e 34°C.

Aqui em Porto Murtinho é diferenciado até porque, o clima é regulado pelo clima da Argentina e Uruguai, hoje aqui a previsão era de no máximo 38º e já estamos agora neste momento com mais de 40º pelo site Foreca.com

Today 

Hi: +38°
Lo: +25°

 

Facebook Comentários