Governo anuncia implantação de corredor que ligará Bonito ao Pantanal

Governo de Mato Grosso do Sul anunciou a implantação de corredor de integração que ligará a cidade de Bonito até o Pantanal de Corumbá. Anúncio foi feito hoje pelo secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, durante visita técnica a Bonito.

Projeto de implantação será feito na rodovia MS-382 e sairá de Bonito, da Baía das Garças, descendo a Serra de Bodoquena até a ponte do rio Naitaca.

Conforme o secretário, decisão foi tomada porque rota será estratégica para o setor turístico. Não foram divulgadas datas para execução do projeto.

“Os turistas poderão sair de Bonito, cruzar o Pantanal e chegar até Corumbá. Além disso, a implantação de uma rodovia nessa região irá beneficiar grandemente a comunidade e os produtos da região”, disse Miglioli.

AGENDA

Durante visita à Bonito, Miglioli vistoriou obras de pavimentação da MS-178, conhecida como Passo do Curê, que recebe investimentos de R$ 20,2 milhões. Obra, que já começou e parou por diversas vezes, deve ser entregue em dezembro deste ano.

Secretário também anunciou a finalização do projeto executivo para pavimentação do acesso ao Balneário Municipal e construção de 250 casas em parceria com a prefeitura.

Facebook Comentários