Governo entrega viatura Díesel para patrulhamento Rural, armamentos, e equipamentos para a Polícia Militar de Murtinho.

Governo entrega viatura Díesel para patrulhamento Rural, armamentos, e equipamentos para a Polícia Militar de Murtinho.

O governador Reinaldo Azambuja através da Polícia Militar Representada pelo Sub-Comandante da PM Coronel Francisco de Assis Ovelar, entregou, nesta quarta-feira (18), durante uma solenidade na Câmara Municipal de Porto Murtinho, 01 viatura Caminhonete Díesel 4X4, capacetes para motociclistas(Pelotão de Moto) fuzis e pistolas para incrementar o trabalho da Polícia Militar de Porto Murtinho. O ato faz parte da programação de uma série de ações da Polícia de Mato Grosso do Sul a serem entregues até o final do ano e simboliza mais um investimento do Governo do Estado nas forças de segurança.
Também participaram da solenidade, Representantes do Poder Legislativo Vereadores,Zilda Zilda Dure Flávio Abreu,Sonia Ferreira, Fatima Vidotte,Marciana Britos Da Silva,Elbio Dos Santos Balta Capitão Alves Branco Comandante do Exército da Segunda CiaFRon, Sub Oficial Tomás Representando O Comando da Agência Fluvial da Marinha de Murtinho, Cap. Silvestri, Maj Muniz Comandante do Corpo de Bombeiros de Murtinho, Comandante da Polícia Militar Ambiental Ten. Ferreira, e militares de todas as forças de segurança.e representantes da área da segurança no Estado.
Na ocasião,Coronel Ovelar, enfatizou que esta ação representa a continuidade de uma renovação da frotas para proporcionar um trabalho mais eficiente aos policiais do Estado,
“O investimento na parte de viaturas e equipamentos, ao lado da qualificação humana, vem dando bons frutos no Estado. Por exemplo, tivemos uma redução dos homicídios em 2016, um índice positivo. E este ano de 2017, provavelmente, vamos encerrar com a diminuição de 13% dos homicídios. Então, para que o trabalho aconteça de forma eficaz é preciso que os policiais tenham as condições adequadas e é isto que estamos proporcionando, através de ações como a que vimos hoje, com entrega de viaturas, e armamentos”, comentou Coronel Ovelar Finalizando a solenidade.
(Hildebrando Procópio) DRT 673/MS

Facebook Comentários