Data de Hoje - 16/Outubro/2018

Jair Bolsonaro tem dreno retirado e recebe ‘dieta leve’, diz hospital

candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, teve o dreno de seu abdome retirado e passou a receber “dieta leve” neste domingo (23).

Ele está internado há duas semanas em São Paulo após ser atacado por uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Em nota o hopital afirma que ele “o não tem disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis” e que “estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa”.

“O paciente apresenta boa evolução clínica, permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção. “

Mais cedo, o presidenciável usou sua conta no Twitter para se manifestar na campanha eleitoral. Bolsonaro disse que assumiu compromisso de reduzir número de ministérios, extinguir e privatizar grande parte das estatais que existem. “São gastos desnecessários que devem atender a população. Recusar acordões que negociam cargos em troca de apoio já faz parte deste objetivo”, escreveu.

Na manhã deste domingo também, Bolsonaro recebeu a visita do seu conselheiro econômico, Paulo Guedes, em seu quarto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Jair Bolsonaro recebeu a visita do seu conselheiro econômico, Paulo Guedes, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo — Foto: Arquivo pessoalJair Bolsonaro recebeu a visita do seu conselheiro econômico, Paulo Guedes, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo — Foto: Arquivo pessoal

Jair Bolsonaro recebeu a visita do seu conselheiro econômico, Paulo Guedes, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo — Foto: Arquivo pessoal

Procedimentos

O candidato foi submetido na quinta-feira (20) à uma drenagem após exame de tomografia indicar a presença de líquido ao lado do intestino, segundo informou o boletim médico do hospital. Em sua conta no Twitter, o candidato postou um vídeo caminhando após passar pelo procedimento.

Facebook Comentários