Motociclista tem perna amputada ao ser atingido por automóvel

Motociclista de 24 anos sofreu grave acidente na noite deste domingo (28) na saída do Balneário Municipal de Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. O rapaz passou por procedimento cirúrgico e teve de amputar a perna esquerda. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Auxiliadora e, segundo informações da unidade, o quadro de saúde é considerado grave.

De acordo com o portal Jornal do Povo, o jovem saía do balneário, onde trabalha, quando foi atingido por um automóvel. O condutor do veículo, de 21 anos, estava embriagado e invadiu a pista contrária. A esposa dele estava como passageira do carro e logo depois do acidente, tentaram fugir do local, entretanto, foram abordados por moradores que presenciaram o fato e acionaram a Polícia Militar.

O condutor foi preso por lesão corporal e alegou à PM e alegou a polícia que perdeu o controle da direção do veículo após o pneu dianteiro estourar. O motorista fez o teste do bafômetro e foi constatado nível de alcoolemia maior do que o permitido.

Por MARIANE CHIANEZI

Facebook Comentários