OPERAÇÃO SATURAÇÃO LEVA 15 PARA CADEIA EM MS.

Bairros da região norte de Campo Grande como Nova Lima , Noroeste e Vila Nascer, foram alvos de operação da Polícia Militar na noite de sábado (24) e madrugada de domingo (25).
Em conjunto com outros órgãos, policiais fizeram bloqueios em ruas e saíram em busca de irregularidades que iam de falta de documentos em estabelecimentos comerciais a poluição sonora.
Foram realizadas 338 abordagens, vistoriadas 197 motocicletas, 134 carros, 11 pessoas levadas para a delegacia (sendo seis por poluição sonora e duas com mandado de prisão em aberto), apreendidas 2 gramas de cocaína, realizados 25 autos de remoção de veículos, aplicados 29 autos de infração de trânsito, realizados dois autos de recolhimento de documento irregular e sete estabelecimentos comerciais vistoriados.
Agentes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana fiscalizam estabelecimento (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Agentes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana fiscalizam estabelecimento (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Agentes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana fiscalizam estabelecimento (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Em todos os casos de poluição sonora, os envolvidos foram autuados em R$ 5 mil pela Polícia Militar Ambiental. Um dos casos envolveu um bar na vila Marly, em que foram apreendidos equipamentos de som e ainda levados para a delegacia o dono dos aparelhos e a proprietária do estabelecimento.
Segundo boletim de ocorrência, vizinhos vizinhos que se sentiam incomodados com o som alto chamaram a polícia. Militares foram até o local e constataram o excesso. O decibelímetro – aparelho que afere a frequência sonora – apontou que o som estava 23,96 decibéis acima do permitido para o horário.

Facebook Comentários