Data de Hoje - 20/agosto/2019

Parceria entre MS e SP fortalece modais da logística e transporte

Mato Grosso do Sul e São Paulo repactuaram a parceria entre os dois estados para ações conjuntas que vão fortalecer a economia e o desenvolvimento. Os governadores Reinaldo Azambuja e João Doria se reuniram, nesta terça-feira (28.5), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e elencaram projetos de execução conjunta.

O governador Reinaldo Azambuja destacou que a visita à sede do Governo paulista efetivou o que já vem sendo prática entre MS e SP. “A integração dos modais rodoviário, ferroviário e da hidrovia Parana/Tietê,  a integração das nossas forças da Segurança Pública e parceria na área da Biotecnologia e segmentos produtivos, são temas comuns que devem avançar com a nossa parceria”, explicou.

Os secretários Eduardo Riedel e Jaime Veruck acompanharam o governador Reinaldo Azambuja na reunião com o governador de São Paulo, João Doria

O governador paulista ressaltou que sempre que for possível vai atuar em parceria com Mato Grosso do Sul, e que na reunião desta terça-feira trouxe temas pertinentes aos dois estados, como os modais da logística e transporte “Já existe entre os dois estados a cooperação em diversos setores. O que alinhamos novamente é a continuidade dessa parceria que traz benefício em escala, vantagem e eficiência para Mato Grosso do Sul e São Paulo”, completou.

Acompanharam o governador, os secretário Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)
Foto: Chico Ribeiro

Facebook Comentários