Data de Hoje - 27/Maio/2019

PERSEGUIÇÃO Homem troca tiros com policiais e acaba morto Ele não respeitou a ordem de parada e tentou fugir

Luiz Fernando Duarte Ifran de 41 anos foi morto a tiros por policiais, na noite do último sábado (4), após não obedecer ordem de parada e tentar fugir. O motorista estava em alta velocidade, saindo de uma estrada de chão, próxima a Universidade Uniderp Agrárias quando foi abordado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais pediram para que o motorista parasse o carro modelo Ford Fiesta, porém ele não obedeceu e então começou a perseguição pelo anel viário, em direção ao bairro Jardim Noroeste. Em determinado momento, o fugitivo efetuou disparos contra a viatura e em contrapartida, os policiais revidaram os disparos, porém o motorista continuou fugindo.

Em seguida, o condutor do veículo desceu do carro, com arma em mãos e disparou mais vezes contra os policiais. A guarnição revidou e foi o momento em que o fugitivo caiu ao chão.

Em seguida, os policiais pediram socorro e o fugitivo foi levado ainda com vida para a Santa Casa, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A perícia foi acionada e o laudo confirmou a troca de tiros entre o fugitivo e a equipe de policiais. O para-choque dianteiro e o farol do lado direito foram danificados, decorrentes dos disparos feitos pelo autor. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro.

Facebook Comentários