Data de Hoje - 26/Maio/2019

Polícia Militar e Prefeitura realizam a formatura do Projeto Patrulha Mirim de Porto Murtinho

Ontem terça-feira (20, no Teatro de Arena Austério da Conceição,  foi realizada pela Polícia Militar junto com a Prefeitura Municipal, a formatura da Turma do Projeto Patrulha Mirim de Porto Murtinho, onde se formaram 30 alunos, após seis meses de curso intensivo.

A abertura da cerimônia foi realizada pela Banda da segunda Companhia de Fronteira do Exército Brasileiro, depois do juramento. Aconteceu a entrega de divisas aos graduados e a troca da cobertura pela boina aos formados, em seguida os pais e padrinhos entregaram a seus filhos e afilhados o Certificado e posaram para as fotos.

Presentes da Polícia Militar o Tenente Edson Salustiano Comandante do Pelotão PM em Porto Murtinho, Major EB Alves Branco, Comandante da Segunda Companhia de Fronteira sediada em Porto Murtinho, esteve  presente a Sub-Tenente Fátima Inês Rodrigues de Brito, Coordenadora Estadual do Projeto Patrulha Mirim;  Cb Pache Coordenador  e Instrutor do Projeto Patrulha Mirim Murtinho; Capitão Ferreirada Comandante PolíciaMilitar Ambiental, Terceiro Sargento Wagner do Corpo de Bombeiros representando o Ten Terruya comandante da unidade em Murtinho, a Patrulha Mirim de Guia Lopes da Laguna prestigiou a formatura.

Também presentes autoridades políticas locais, como o Prefeito de Porto Murtinho Derlei Delevatti, Primeira-dama Nádia Damian Delevatti, Aline Secretária Municipal de Assistência Social; Professora Thais Cavalheiro, Secretária de Educação. Dra. Juliana Pelegrino Promotora de Justiça, Fauze Kaderi representando O Juiz da Comarca Dr. Juliano, Capitão Tenente Leonardo Comandante da Agência Fluvia da Marinha do Brasil. Sargento Paulo Sérgio foi o apresentador do evento.

Após a tropa desfilar para as autoridades, foi dado encerrada a solenidade

 

Facebook Comentários