Data de Hoje - 21/Março/2019

Polícia procura ‘cadeirante’ suspeito de matar vigilante em Belém

As imagens do circuito interno de segurança do posto de atendimento do Banco da Amazônia, no bairro de Nazaré, em Belém, registraram nesta sexta-feira (29) a entrada de dois homens suspeitos de balear e matar um vigilante. O crime aconteceu durante tentativa de assalto, quando eles entraram sem passar pelo detector de metais da porta automática porque um deles fingia ser cadeirante.

O caso está sendo apurado pela Divisão de homicídios e as imagens das câmeras devem ajudar na identificação dos suspeitos.

Era por volta das 12h, quando eles entraram, minutos depois anunciaram o assalto. O segurança teria reagido e foi baleado com um tiro na cabeça. Eles levaram as armas dos seguranças e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia, quatro suspeitos estariam envolvidos na ação. Os criminosos fugiram em um carro que estava há poucos metros da agência. Na fuga, acabaram batendo em outro veículo.

O corpo da vítima, identificada como Alcindo de Sousa Raiol, foi removido pelo Instituto Médico Legal. Ele tinha 56 anos e faltavam alguns meses para se aposentar.

off: esta foi o segundo assalto violento ocorrido na agência. e o clima entre os funcionário é de insegurança.

Facebook Comentários