Data de Hoje - 27/Maio/2019

Prefeito nega aliança com PSDB e diz que apenas Reinaldo fez acordo Azambuja disse que só deve falar com o Trad em 2020

O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), destacou que o apoio para sua reeleição não é de todo o PSDB, mas apenas do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Ele esteve nesta manhã na sede do partido em Campo Grande para prestigiar a eleição do secretário especial de Articulação Política do Governo do Estado, Sérgio de Paulo, como presidente do ninho tucano.

De acordo com Trad a ida dele na convenção do partido aliado foi apenas para prestigiar a condução de Sérgio a presidência e encerrar o sigla de Beto Pereira, deputado federal, a frente da executiva estadual. “A pessoa física do Reinaldo não é a pessoa jurídica do PSDB. Então, eu vim dar um abraço ao Sérgio e ao Beto, aquele está saindo e ao que está entrando. Eu não faço aliança com homens, eu só fiz com Deus e só vou fazer com Ele. Eu tenho a palavra da pessoa física do Reinaldo, não do PSDB”, disse Trad.

A fala de Trad vai de encontro com o discurso do deputado estadual Rinaldo Modesto. Em abril o parlamentar disse que o apoio de Azambuja para a reeleição de Marcos Trad na prefeitura de Campo Grande foi pessoal e não partidário. Fala que foi rebatida por lideranças tucanas afirmando que houve uma reunião no ninho para decidir os caminhos de 2020.

O governador destacou que só deve falar de política com o Trad em abril de 2020 nas proximidades da eleição.

4 MAI 19 – 14h:22YARIMA MECCHI

Facebook Comentários