Data de Hoje - 19/Abril/2019

Prefeitura abre inscrições para cursos profissionalizantes no período noturno

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para cursos do Programa Telecentro 2.0. Oferecidas pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude, as aulas serão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h.

Os cursos oferecidos são de hotelaria e atendimento ao cliente; auxiliar administrativo; pacote office com word básico e intermediário; pacote office com excel básico e intermediário; vendas e telemarketing e introdução à informática e digitação básica. Para participar, basta ligar para o telefone 67 3314-3577 ou ir até a sede da Subsecretaria na rua 15 de Novembro, 532, Centro.

O Programa Telecentro 2.0 já capacitou mais 1,3 mil jovens em apenas dois anos. Para o Subsecretário Maicon Nogueira, a oportunidade de inscrições no período noturno, oferece ao jovem que estuda e trabalha a chance de uma melhor qualificação através de cursos técnicos.

“Têm muitos jovens que estudam no período matutino, trabalham a tarde e precisam de qualificação profissional, com cursos oferecidos no período noturno, os jovens têm mais oportunidades para se capacitar para o mercado de trabalho”, explica Maicon.

Facebook Comentários