Data de Hoje - 20/Abril/2019

PRF apreende bitrem com 139 kg de cocaína pura escondidos na cabine

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu uma carreta bitrem de soja que transportava 139 kg de cocaína escondidos na cabine. O caso ocorreu na noite deste sábado (30) na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã.

De acordo com informações da PRF, a equipe fazia fiscalizações quando abordou um bitrem Mercedes Benz com placas de Rondonópolis, no Mato Grosso. A carreta era conduzida por um homem de 44 anos, que apresentou os documentos solicitados pelos policiais, mas aparentou nervosismo com as perguntas feitas pela equipe.

Desconfiados, os policiais pararam para verificar. Nada foi encontrado em meio à carga de soja, mas no interior da cabine havia vários tabletes de cocaína com elevado grau de pureza. Ao todo, a carga soma um total de 139 kg escondidos no teto, laterais e fundo.

O motorista afirmou que foi contatado por uma pessoa em Ponta Porã para levar a droga até o interior do Paraná. O motorista seguiu para o município de Antônio João, onde havia uma carga de soja para não levantar suspeitas sobre o tráfico.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Federal em Ponta Porã, juntamente com o veículo e a droga.

(Com informações da PRF)

Facebook Comentários