Data de Hoje - 16/Outubro/2018

Primeiro dia de Primavera terá temperatura de 41ºC e sem chuvas em MS

primeiro dia de Primavera será bastante quente em Mato Grosso do Sul, com máxima prevista de 41ºC na região do Pantanal, segundo previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). Não tem previsão de chuvas para hoje em todo o Estado.

No fim da tarde de ontem (22) em Campo Grande, o tempo virou, principalmente na região do Aeroporto da Capital, com ventos fortes chegando até 73 km/hora, no bairro Indubrasil, Nova Campo Grande e Vila Popular, de acordo com o meteorologista Natálio Abrão.

A temperatura ontem foi de 35ºC com sensação térmica de 38,5ºC. Segundo o meteorologista, o inverno sul-mato-grossense que terminou às 22h de sábado, foi o mais quente dos últimos 30 anos.

Para hoje, a Capital amanhece com sol predominando em um céu sem nuvens, com registro de 22ºC. A temperatura sobe no decorrer do dia, chegando a 34ºC, sem chuvas, conforme o Cemtec.

No norte do Estado, em Coxim e Sonora, sol predominando a manhã com mínima de 26ºC. A máxima atinge 38ºC e 39ºC respectivamente.

Na região do Pantanal, em Miranda e Miranda, a mínima em Porto Murtinho e Miranda é de 23ºC. Em Corumbá e Aquidauana, o dia amanhece com 26ºC, mas deve esquentar bem mais, com máxima prevista de 41ºC em Corumbá e céu parcialmente nublado e 37ºC em Aquidauana. Não chove.

Faz 23ºC em Três Lagoas, Água Clara e Paranaíba. Não há previsão de chuvas para a região leste, com máxima prevista de 37ºC. Em Bataguassu e Chapadão do Sul, temperatura máxima na casa dos 35ºC.

Nem a região sul deve ser ter o clima mais ameno hoje. Em Dourados, Jardim e Sete Quedas, a mínima é de 20ºC, mas a máxima chega a 36ºC e também não chove.

Facebook Comentários