Sevilla oferece Ganso como moeda de troca por Lucas Pratto, do Atlético-MG, diz jornal

O Sevilla, da Espanha, está disposto a se desfazer de Paulo Henrique Ganso para contratar o atacante Lucas Pratto, do Atlético-MG. Segundo o jornal espanhol “AS”, o técnico Jorge Sampaoli aceitaria colocar o meia como moeda de troca pelo argentino.

A ideia do clube espanhol, conforme a publicação, é envolver Ganso na negociação para que o Galo diminua o valor exigido pelo atacante, que é de pelo menos 17 milhões de euros (cerca de R$ 61,6 milhões).

Ainda segundo o “AS”, o Sevilla não se importaria de perder Ganso porque ele estaria tendo muitas dificuldades para se adaptar ao futebol europeu. Já Pratto, se valorizou com as convocações de Edgardo Bauza para a seleção da Argentina, e chegou a ser titular no duelo contra a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018.

“A chegada de Ganso no último verão veio com a aposta de um jogador que devia ser a diferença no ataque, graças a sua visão de jogo e capacidade de associação. No entanto, o forte ritmo de jogo do Campeonato Espanhol amplia ainda mais as dificuldades de adaptação de jogo. A aposta por Pratto, por sua vez, marcaria a necessidade de reforçar o ataque diante da ausência de um jogador mais físico para esta posição”, disse o diário.

Facebook Comentários