Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casam no Rio de Janeiro

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira escolheram a bucólica igreja de São Francisco Xavier, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, para se casar. A cerimônia para familiares e amigos íntimos aconteceu às 17h45 deste domingo, 5. Com véu e grinalda, a atriz não economizou no sorriso ao ser fotografada pela imprensa e fãs que dão plantão na porta da igreja.Simpática, ela pediu para o motorista dar paradinha e acenou para os curiosos. Sophie chegou a bordo de um Ford de 1929, que trazia na placa o nome dos noivos escritos. A simpatia da noiva ajudou também algumas madrinhas e daminhas que estavam atrasadas. Enquanto ela se aprontava para subir e acenava para foto e a imprensa, Carolinie Figueiredo, mãe da dama de honra, terminava de arrumar a filha.
Com os atrasos, Sophie chegou à igreja, mas teve que aguardar até que todo mundo estivesse pronto para fazer a sua entrada triunfal. Além da daminha, alguns convidados também demoraram mais que o previsto.

Bruna Marquezine foi uma que chegou depois da noiva, por volta das 18h15. Simpática, a atriz até fez menção de posar e falar com a imprensa, mas por causa do horário corrido, não conseguiu se deter por muito tempo e saiu correndo. Débora Nascimento, José Loreto, Dira Paes e Camila Pitanga também se atrasaram e chegaram depois de Marquezine.

Facebook Comentários