Data de Hoje - 21/Março/2019

Suspeito de Furto da Caminhonete do IAGRO se apresenta na Delegacia de Polícia Civil.

Na tarde desta sexta-feira, 22, o elemento de nome com as iniciais A. F. J., de 26 anos de idade, procurou a Delegacia local para se apresentar a Polícia. Contra A. F. J. havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Porto Murtinho. O homem é suspeito de envolvimento no furto de duas camionetas, fato ocorrido entre novembro do ano passado e Janeiro de 2019.
Um dos veículos pertencia à Iagro – Agência de Inspeção Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul. O veículo foi furtado no final do ano passado do pátio do órgão. O outro veículo, uma S-10, foi levada da garagem de uma residência, localizada na rua 13 de Junho. O veículo pertence a um produtor rural do município, que é tio do suspeito.
INVESTIGAÇÃO – Após uma grande investigação realizada por agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG), de Porto Murtinho, comandada pelo delegado João Cleber Karin Dorneles, a polícia enviou à Justiça um relatório falando como era praticada as ações criminosas do grupo que cometia furto e tráfico em Porto Murtinho. O grupo contava com o apoio de homens e mulheres.
Com a entrega do relatório, a Justiça expediu quatro mandatos de prisão, sendo que dois dos quais já haviam sido cumpridos pela Polícia. Com a apresentação de A. F. J. três dos envolvidos já estão à disposição do Judiciário.
Segundo informações da Polícia, os veículos eram trocados por drogas na cidade de Bella Vista Norte (PY). Agora os policiais seguem na tentativa de prender o elemento de nome com iniciais R.L., vulgo “Tiozinho”, suspeito de comandar às ações do grupo.

Texto Postado na Rede.

Facebook Comentários