Data de Hoje - 25/Junho/2019

tentativa de roubo a bancos termina com 11 mortos após tiroteio

Uma tentativa de roubo a dois bancos terminou com tiroteio em Guararema(Grande SP), cidade a cerca de 80 quilômetros da capital, na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, eram ao menos 25 criminosos e 11 foram mortos por policiais.

Até a última atualização desta reportagem, três suspeitos haviam sido presos. O último foi localizado com a ajuda do Helicóptero Águia, em uma área de mata. As buscas por mais criminosos continuavam. O governador de São Paulo, João Doria, parabenizou a polícia: “Estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais dez bandidos”.

Uma família foi feita refém durante a fugade um dos assaltantes, mas não se feriu (leia relatos ao final da reportagem). O criminoso que manteve os reféns morreu ao ser baleado.

Agência bancária com vidro estilhaçado após ação de criminosos em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo — Foto: Reprodução/TV GloboAgência bancária com vidro estilhaçado após ação de criminosos em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

Agência bancária com vidro estilhaçado após ação de criminosos em Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

A ação começou por volta das 4h na região central da cidade. De acordo com o comandante da Rota Mario Alves da Silva, os assaltantes, fortemente armados, estavam em cinco veículos blindados. Eles invadiram uma agência do Banco do Brasil e outra do Santander.

Vídeos de câmeras de segurança mostram os ladrões andando armados perto das agências e chegada da polícia ao local, o que afastou os criminosos.

Facebook Comentários