Traficante agride policiais e é preso com 715 kg de maconha

Perseguição terminou com um preso por tráfico de drogas na madrugada de hoje, na MS-276, em Dourados. Rafael Serapião Silva, 27 anos, foi abordado durante fiscalização de rotina da polícia, tentou fugir, resistiu a prisão, mas acabou detido com 715 quilos de maconha.

Conforme boletim de ocorrência, era por volta das 23h30 e uma equipe fazia policiamento de rotina na rodovia, quando viu um carro com placas de São José dos Pinhais, em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada ao condutor do veículo, que não obedeceu e saiu em alta velocidade.

Os policiais, então, iniciaram perseguição e conseguiram acertar um dos pneus traseiros do carro com tiro. O motorista parou o veículo e tentou fugir a pé, mas acabou alcançado pela equipe. Ele ainda tentou resistir a prisão, desferindo socos e chutes contra os policiais, mas acabou detido em flagrante por tráfico de drogas.

No veículo conduzido por Rafael havia 783 tabletes de maconha, equivalente a 715 quilos da droga. Ele disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte. O carro havia sido roubado em Curitiba, no Paraná.

Facebook Comentários