Data de Hoje - 18/Março/2019

Trânsito Em 24 horas, BPTran prende 10 motoristas durante fiscalizações

Nas últimas 24 horas, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) prendeu 10 motoristas por diversas irregularidades durante fiscalizações no trânsito de Campo Grande. Ao todo, foram 17 acidentes com vítima, 18 sem vítima e uma morte desde o fim da tarde desta sexta-feira (23).

Conforme o BPTran, as prisões ocorreram durante uma blitz na rua Montese, próximo ao Escobar. A fiscalização começou por volta das 21h de ontem e flagrou seis pessoas conduzindo veículos sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um dirigindo sob influência de álcool e três pessoas foram presas por tráfico de drogas. A fiscalização teve o Detran como parceiro.

No fim da fiscalização, 18 veículos foram encaminhados ao pátio do Detran, sendo três motos e 15 carros.

Já na operação com radar móvel, com intuito de reduzir a velocidade em que os motoristas conduzem seus veículos, o BPTran finalizou a ação com 227 imagens capturadas.

MORTE
Por volta das 17h de ontem, um acidente envolvendo um caminhão e uma moto acabou com a morte da motociclista de 38 anos. O caminhão trafegava na avenida Cônsul Assaf Trad, no sentido da saída para Cuiabá, quando fez o retorno e a moto acabou batendo entre a carreta e o cavalo do veículo

Facebook Comentários