Trio de senadores são chamados de ‘ratos, nojentos, vagabundos e ladrão’

Os políticos brasileiros não estão sendo poupados nem em viagens internacionais. Está circulando na internet o vídeo em que um brasileiro desabafa sobre o atual cenário de corrupção que impera no país ao encontrar os senadores Eunício de Oliveira (MDB), Antonio Anastasia (PSDB) e Jorge Viana (PT) em Dubai, nos Emirados Árabes.

O trio estava bebendo em um bar, quando foi abordado por três homens que aproveitaram a oportunidade para hostilizá-los. O homem que filmava identificou o amigo de camisa azul pelo primeiro nome de João. Ele aborda os políticos e fala sobre as atitudes deles no Senado, como seus votos pela Reforma da Previdência e outros projetos.

Incomodado com a situação o petista se retira da mesa com a desculpa de que vai comprar um refrigerante. Enquanto isso João continua seus ataques. “Eu fico triste. O povo acha que vocês estão votando pelo direito do povo. É um bando de rato, vagando. Esse aqui (se dirigindo ao presidente do Senado, Eunício de Oliveira), teve a cara de pau de dizer que 90% da política do Congresso está certo”.

Outro amigo de João aproveita o embalo e fala: “Nós temos pena daquele Brasil lá”. Enquanto isso o homem de camisa azul continua disparando ofensas. “Lá no Brasil se vocês não roubassem como vocês roubam, o Brasil estaria melhor. “Quantos brasileiros não morrem nos hospitais porque vocês roubam.  Bando de rato, nojento, vagabundo, ladrão. Tu tem vergonha na cara de dizer que eu não tenho direito de lhe agredir? como não?”, questiona.

Facebook Comentários