Vereador Dr. Rodrigo Fróes abre Sessão Solene com prestação de contas do Executivo Municipal.

O vereador Rodrigo Fróes Acosta conduziu a Sessão Solene da Câmara Municipal de Porto Murtinho, onde recebeu o Prefeito Municipal Derlei Delevatti que na oportunidade realizou a prestação de contas dos 100 dias. vereadores após ouvirem atentamente a explanação,aprovaram a iniciativa do Executivo. “Eu avalio como muito importante, porque há a necessidade da população saber o que está sendo feito, observou.

O Presidente Dr. Rodrigo Fróes Acosta também avaliou os trabalhos do prefeito e da Prefeitura nos primeiros 100 dias de governo. “Eu acredito que ele está tomando as medidas iniciais para fazer um trabalho em cima daquilo que é necessário para a população de Porto Murtinho, claro, com algumas dificuldades que a gente tem visto, mas acredito que ao longo do tempo devem ser sanadas. A gente vai estar junto colaborando e cobrando se for preciso”, disse.
O vereador falou também da relação entre os Poderes Executivo e Legislativo Municipais. “Eu acredito que está sendo saudável, algumas críticas são feitas com a intenção de contribuir para a melhoria do Município, mas isso faz parte do processo”, disse.

Facebook Comentários