Data de Hoje - 24/Março/2019

Vereadoras iniciam movimento para a retomada do fórum municipal da mulher.

As cinco vereadoras do legislativo de Porto Murtinho, Fátima Vidotte, Sônia Ferreira, Marciana Britos, Zilda Duré e Maria Donizete se reuniram na manhã desta quinta-feira (17), juntamente com a representante da Coordenadoria da Mulher do município, Elizete Martins Davi, para discutir a retomada do Fórum Municipal da Mulher, que foi instituída no dia 06 de março de 2001 pelas vereadoras Sônia Ferreira e Rosângela Baptista.

O projeto está sendo discutido entre as vereadoras em parceria com a Coordenadoria de políticas públicas para a mulher e fica instituída a última sexta-feira de cada mês para a realização de reuniões para deliberações e atualização dos trabalhos de que se deverá ocupar o Fórum Municipal da Mulher.

No dia 29 de junho às 18 horas na Câmara Municipal acontecerá a reabertura do encontro com as mulheres, como forma de incentivar a participação das mulheres serão sorteados brindes no decorrer do evento e palestra com a Doutora Luciana Azambuja Roca. Será uma noite de bate papo e muitas informações para às mulheres.

Facebook Comentários