Adolescente de 15 anos foi resgatada de uma boate onde era explorada sexualmente, na noite de sábado (27), em Mundo Novo.
De acordo com a Polícia Civil, o resgate aconteceu durante operação de combate a exploração sexual de adolescentes, em conjunto com o Conselhor Tutelar.
A adolescente foi levada de Campo Grande para o município, onde era explorada. Proprietária da boate e uma mulher responsável por aliciar a menor foram presas em flagrante.
OPERAÇÃO
Durante a operação também foi preso um homem de 55 anos, suspeito de assediar crianças para fins libidinosos por meio do WhatsApp.
A investigação continua com objetivo de identificar mais crianças vítimas do homem. Ele foi autuado em flagrante por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Polícia Civil orienta os pais para monitorar o celular dos filhos, verificando com quem eles mantêm contato. A polícia solicita ainda que a população denuncie caso tenha conhecimento de situações em que crianças e adolescentes sejam exploradas ou assediadas.
Por GLAUCEA VACCARI