ATUAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E DA POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL EM PORTO MURTINHO, SENDO QUE A MULHER AMEAÇOU A MÃE COM UMA FACA.

A Polícia Civil e a Polícia Militar, por intermédio da Delegacia de Porto Murtinho e do 11º Batalhão da PM de Porto Murtinho respectivamente, realizaram a prisão de um casal na tarde de hoje.
Na tarde de hoje, uma idosa procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou ter sofrido ameaça de sua filha de 25 anos com uma faca na mão.
A vítima disse que tem a guarda dos seus três netos, já que a filha não cuida deles. Esta sempre faz furtos na sua casa para poder comprar drogas. Entretanto, nunca havia sido ameaçada pela filha.
NA tarde de hoje, ao chegar em casa, a idosa deparou-se com a janela da casa arrombada e sua filha de 25 anos dentro. Ao perguntar o que era aquilo, a filha respondeu “vim lhe roubar sua velha”, pegou uma faca e partiu para cima da idosa. Esta conseguiu sair da casa e pedir ajuda, vindo diretamente para a Delegacia de Polícia Civil.
A equipe de investigação da Polícia Civil de Porto Murtinho foi acionada e empreendeu diligências a fim de prender a investigada. Ocorre que esta não estava mais na casa.
Enquanto a Polícia Civil fazia diligências para localizar a autora, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um casal brigando na rua. Ao conduzir o casal para a Delegacia, os policiais civis reconheceram a mulher como a filha da idosa, sendo esta presa em flagrante.
A mulher nega os delitos e alega que apanhou de paulada do namorado. Este nega ter batido naquela.
Ao final, a mulher de 25 anos foi presa por ameaça e furto qualificado por arrombamento tentado contra sua genitora, enquanto seu namorado (de 33 anos) foi preso por lesão corporal contra a namorada (que havia ameaçado a mãe).
A mulher de 25 anos tem mais de 25 ocorrências em sua passagem criminal, sendo mais de 10 só de furto.

O homem de 33 anos tem 4 ocorrências no âmbito da Lei Maria da Penha, além de porte de arma, furto qualificado pelo concurso de pessoas e homicídio.
DENUNCIE.

AJUDE A POLÍCIA A DIMINUIR A CRIMINALIDADE.

SUA IDENTIDADE SERÁ RESGUARDADA.

DELEGACIA DE PORTO MURTINHO: 3287-1289

POLÍCIA MILITAR: 190