“O Brasil vai despertar para política somente depois da copa do mundo”, disse o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante evento do Vale Renda que acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho, neste sábado (dia 24).

Azambuja foi questionado sobre as eleições de 2018 e se confirma sua pré-candidatura à reeleição este ano. Afirmou que, por enquanto, a prioridade é “trabalhar no governo”. “No momento oportuno” o tema será pautado, completou.

Disse, ainda que, em reunião na terça-feira (dia 20), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), falou que, quem está preocupado com a eleição são os políticos, não a população. “O Brasil vai despertar para política somente depois da Copa do Mundo”, completou o governador do Estado.

Contudo, no que depender dos aliados do PSDB, o governador é pré-candidato à sucessão estadual. Mais cedo, o ex-secretário da extinta Casa Civil e articular político do partido, Sérgio de Paula, afirmou que a prioridade dos tucanos é neste sentido.