Uma caminhonete foi totalmente engolida por um buraco de 7 metros de profundidade em uma estrada na zona rural de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Obras de Cáceres, a cratera se formou após excesso de chuvas na região. Duas pessoas estavam no veículo e saíram a tempo antes que a caminhonete afundasse completamente.
O acidente ocorreu na terça-feira (9). A estrada foi interditada e o buraco deve ser tampado até sexta-feira (12). Segundo o secretário de Obras Valdeci Rodrigues, a estrada dá acesso às fazendas e outras propriedades rurais de Cáceres.
“A cratera se formou no meio da estrada depois que a água da chuva cobriu a região. O carro parou, estavam em duas pessoas. A roda da frente caiu e não conseguiram sair. Uma pessoa foi pedir ajuda e a outra ficou no veículo. A caminhonete foi abaixando, abaixando e começou a afundar totalmente”, relatou o secretário ao G1.
A pessoa que estava no veículo conseguiu sair antes que a caminhonete afundasse totalmente no buraco. Fazendeiros e pessoas da região foram chamadas para ajudar na situação. A Defesa Civil e o secretário também foram ao local e tentaram retirar a caminhonete do buraco.