Share on facebook
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp

Corte de água por falta de pagamento continua suspenso em Campo Grande

Corte de água continua suspenso em Campo Grande por mais 15 dias sendo contados a partir do dia 19 de junho de acordo com o Diário Oficial do município (Diogrande) desta quarta-feira (23).

A proibição de suspensão do serviço em virtude da Pandemia da Covid-19 se manterá até o dia (3) de julho podendo ser novamente prorrogada ao fim desse prazo.

Últimas Notícias

Com a prorrogação, a concessionária Águas Guariroba não pode interromper o serviço de fornecimento de água dos consumidores inadimplentes.

No entanto, não há perdão da dívida, ou seja, o consumidor que não pagar o serviço não terá a água cortada durante o período, mas acumulará a dívida, que continuará sendo cobrada.

Decreto estabelece que as contas vencidas durante o período de vigência da determinação poderão ser parceladas posteriormente em até 36 vezes, sem cobrança de juros e correção monetária.

Conforme a prefeitura, a medida tem objetivo de minimizar prejuízos causados pela pandemia do coronavírus aos moradores.

Coronavírus

A Capital possui 116.007 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 639 testes positivos nas últimas 24 horas. São 30 óbitos de ontem (22) para hoje (23).

Já Mato Grosso do Sul contabiliza 7.915 óbitos e 327.216 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 1.711 confirmações e 51 mortes nas últimas 24 horas.

Em fila de espera, 98 pessoas aguardam por um leito hoje em Mato Grosso do Sul. Na Central de Regulação da Capital, 89 enfermos esperam por uma vaga, sendo 81 apenas de Campo Grande.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com