FOLHA DE MURTINHO - O SEU JORNAL ELETRÔNICOMARINHA DO BRASIL - PORTO MURTINHOnotíciasTrânsito

Durante operação Limpa Pátio, Detran-MS remove 460 veículos para terceirizadas 460 veículos foram removidos para pátios terceirizados dos quais 100 foram leiloados

Operação Limpa Pátio, esse foi o nome adotado pelo Detran – MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), que terminou com transferências dos 460 veículos removidos para os pátios terceirizados dos quais 100 já foram leiloados, por meio de procedência de credenciamento aos leiloeiros.

A portaria 42/2019 dispõe sobre os procedimentos para o credenciamento de Leiloeiros Públicos Oficiais para realização de alienação por meio de leilão de veículos removidos ou recolhidos nos pátios do Detran –MS.

Segundo informações da assessoria do Detran-MS, atualmente estão cadastrados no sistema do pátio 52.018 veículos. No entanto, algumas agências já estão vazias, devido o procedimento de remoção, realizados pelos leiloeiros credenciados pela portaria 42/2019.

As agências contempladas para remoção dos veículos para leilão foram Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Rochedo, Corguinho, Terenos e Amambai. Em atividades leiloeiros nas cidades de Três Lagoas Nova Andradina, Sonora, Corumbá, Chapadão do Sul e Ponta Porã.