DestaqueFOLHA DE MURTINHO - O SEU JORNAL ELETRÔNICOMundoTECNOLOGIA

Em dia sem rede social, o jeito foi relembrar até de ligação telefônica Quarta-feira foi de instabilidade no Whatsapp, Instagram e Facebook e usuários tiveram “um dia daqueles”.

Calma, não precisa reiniciar o modem, a internet não caiu! a culpa foi das redes sociais queridinhas do brasileiro: Instagram, Whatsapp e Facebook apresentaram instabilidade nesta quarta-feira (3) e usuários tiveram um dia daqueles. Por aqui, teve até quem voltou a receber ligação depois da dificuldade enviar áudios ou enfrentou problemas no trabalho, principalmente quem depende das plataformas para atender clientes.

Hoje foi dia de reencontro para Maria Fernanda Alencar, de 17 anos, que atualmente mora em São Paulo para fazer faculdade e aproveitou a visita a Campo Grande para tomar um café com amiga Fernanda Flores, de 19, e claro, clicar o momento. Só não deu para postar nas redes sociais, já que os “stories” deixaram de funcionar e o feed também não carregou postagens novas até o fim da tarde.“Tiramos fotos, mas ficou só no celular”, relatam.