Moradores de Fátima do Sul, cidade a 258 quilómetros de Campo Grande, se depararam com um “PRAE” escrito na sinalização horizontal do cruzamento da Rua Celso Joaquim de Barros com a Salatiel Barros Cavalcante, em frente ao Conviver (Centro de Convivência do Idoso) da cidade.
A empresa que presta serviço para prefeitura e deveria ter escrito o “PARE” passou tinta preta no “r” e no “a”, porém a palavra escrita errada ainda é legível. O morador da cidade, Ribeiro Júnior foi quem postou a imagem no Facebook que tem centenas de comentários e curtidas.
Nos comentários, algumas pessoas acham engraçado e outros defendem os trabalhadores que fizeram a pintura no asfalto.
“Sou PRAE… Sou guerreiro… To solteiro”, “Erro de Português apenas.A culpa é do aluno que faltou ou não prestou atenção na aula”; “Este meninos foram formados em letras kkkkk kkkkk letras erradas kkkkkkkkkk”; “A culpa é de uma máquina que faz esses letreiros, então na hora de editar as letras e organizar a máquina, pode ter tido algum problema e embaralhado as letras, então não precisou de nenhuma pessoa que tenha “faltado aula de portugues””.
“As pessoas nunca olham o lado correto e sim o lado errado … Tem 1000 para criticar e ninguém para elogiar o esforço…. Pessoas simples e erraram , mais esqueceram de ver quantas placa pare escreveram corretamente …… “.
Diego Alves Midiamax