Share on facebook
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp

Gritos e tiro: vizinhos relatam terror em execução de jovem na frente da mãe em Campo Grande

 do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, relatou ao Jornal Midiamax, nesta manhã de quarta-feira (20), que ouviu muitos gritos e um único tiro que acabou na execução de Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, na frente de sua mãe, na noite dessa terça-feira (19).

A testemunha contou que estava sentada na varanda quando ouviu vários gritos, um tiro e muita correria. Ela ainda contou que ouviu quando a irmã de Carlos pediu para ele entrar correndo, momento em que a vítima tentou sair do local, mas acabou atingida.

Carlos foi colocado dentro do  da família e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila, mas acabou não resistindo e morrendo, após ser atingido por um tiro no tórax.

O criminoso estava na companhia de outro homem, em uma motocicleta, de cor escura, e seria conhecido no bairro como ‘Juninho’. Ele já teria ameaçado Carlos de morte, inclusive, um mês antes, quando foi até a residência da vítima.

Ainda segundo informações, Carlos não o denunciava para não ser X-9 (termo usado para quem entrega alguém para a  por algum crime). ‘Juninho’ seria autor de vários furtos de carros no bairro.

Midiamax