Share on facebook
Share on skype
Share on email
Share on whatsapp

Integrante do ‘novo cangaço’, suspeito de roubos a bancos e carros-fortes na Paraíba é preso em MS

Com o homem, de 35 anos, foram apreendidos arma, celulares e dinheiro. — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Suspeito, de 45 anos, de integrar organização criminosa na Paraíba, foi preso em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (7). O homem é suspeito de fazer parte do grupo “novo cangaço”, responsável por assaltos a bancos e carros fortes no nordeste.

Conforme o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), o homem é suspeito de ser o responsável pela logística do tráfico de drogas e de armas com destino a Paraíba.

A prisão se deu após o compartilhamento de informações e realização de ações coordenadas com integrantes do DRACO da Polícia Civil da Paraíba. As investigações apontam que a quadrilha tem envolvimento no tráfico de drogas e de armas para a região nordeste.

Na diligência, desta sexta, o suspeito foi flagrado com uma pistola, calibre 40, e mais de oitenta munições nacionais e estrangeiras. Também foram apreendidos três veículos, três celulares, R$2.976,00 em espécie.

Outras diligências de campo estão sendo realizadas com o intuito de identificar, localizar, prender infratores e apreender instrumentos e objetos dos delitos realizados pela organização criminosa.