Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on google

JUSTIÇA ELEITORAL APROVA REGISTRO DE CANDIDATURA DE NELSON CINTRA PARA PREFEITO DE PORTO MURTINHO

O Ex- prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra Ribeiro ( PSDB ) é o terceiro candidato a prefeito que  teve o registro de candidatura deferida Hoje pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul. A informação já está no Sistema de Divulgação  do Tribunal Superior Eleitoral ( TSE ).

Isto posto, julgo improcedente a impugnação proposta pela Coligação ,Coragem para Mudar” composta por: PSB (Partido Socialista Brasileiro), MDB (Movimento Democrático Brasileiro), PT (Partido dos Trabalhadores), Solidariedade, PSD (Partido Social Democrático) e Republicanos. e defiro o registro de Nelson Cintra Ribeiro ao cargo de Prefeito nas Eleições Municipais de 2020 em Porto Murtinho, uma vez que atendido os requisitos legais e não haver para o candidato causas de inelegibilidade’, .A sentença foi publicada no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).
O candidato do PSDB comemorou a decisão. “Desde a apresentação do pedido de impugnação pela coligação adversária, “tenho trabalhado tranquilo, focado na construção de um projeto coletivo para transformar Porto Murtinho nestes tempo de progresso e grandes investimentos, Porto Murtinho será uma cidade mais humana e sustentável, o Tribunal de Justiça já decidiu  E eu tenho compromisso com este povo, e assumi perante esta comunidade que continuarei essa trajetória construída com trabalho sério e dedicação às famílias murtinhenses ao longo de mais de 20 anos”, disse Nelson Cintra.

Com a professora Eliane Rios  (DEM), na chapa como candidata a vice, o produtor rural concorre à prefeitura para o terceiro mandato (PSDB) pela coligação ‘Honestidade , competência e trabalho, formada pelo pelos partidos PSDB, Democratas, PP e com apoio do PDT, e PTB. A chapa tem 36 candidatos a vereador.